quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Franjou legal -

Oi meninasss! 
Hoje eu trouxe para vocês um hit que está fazendo a minha cabeça. Desde a década de 70 que as franjas sumiram,e no inverno do ano passado elas voltaram,mais não com tanta força como agora... Esses dias andando pelo shopping me deparo com diversas peças com franjas,em diversas lojas diferentes,e não é que pegou? A mulherada está adorando,inclusive eu que sou bem chata com essas coisas rs... 


Inspiradas nos hippies e no estilo boho chique, o detalhe das franjas voltaram para nos deixar ainda mais estilosas... 
Confiram :







 Não é só nas roupas que as franjas estão fazendo sucesso,nos acessórios também... Hoje podemos encontrar cordões,pulseiras e brincos com o detalhe em franjas,um  mais lindo que o outro!

O que vocês acham da volta das franjas meninas? Vocês curtem ou ainda viram a cara pra essa moda?
Me sigam lá no instagram : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário