quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Leve para o verão: Camisas de seda -

Olá meninaaaaaas! Estou muito feliz, véspera de feriado vindo né haha... Bom, mas vamos ao assunto, hoje vamos falar sobre uma trend que eu estou amando demais!  Que são as camisas de seda estão sendo minhas paixões! Mas se for levinha de viscose também é muito bem vinda haha!


As clarinhas são uma ótima pedida para o verão! Brancas, creme, nude… ficam lindas com outras peças de cores mais fortes. Como nas imagens acima: saia bandage amarela e salto azul bic com camisa branca. Na segunda, shortinho colorido e abotinados. E na terceira, short  laranja e sandálias nudes para alongar. Adorei todos, mas o terceiro foi meu favorito! ;)


As camisas coloridas já combinam com shortinhos brancos ou jeans e sapatos nudes ou dourados. As camisas coloridas ficam por conta das estampas e combinação de cores. Só de olhar já dá uma sensação de conforto né? Eu já fiz um look com uma camisa desse tipo. E aprovo bastante! Além de ser super fresquinha é mais formal e  super versátil *-*

                                                               Leve para o verão… 


                                                              Beijos: Thalia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário