domingo, 21 de outubro de 2012

Viagem : Angra dos Reis -

Oi meninas !
Está com pouco dinheiro e não pode viajar para outro país ? Vá conhecer Angra dos Reis ! Angra possuí 8 baías,365 ilhas,2.000 praias,É UM PARAÍSO ! Eu costumo dizer que Angra é a minha segunda casa, sempre que tem um feriado ou um final de semana com muito sol eu vou pra lá ! Vale muito a pena conhecer! Muitas praias maravilhosas,águas cristalinas e mar manso !


 As ilhas são extraordinárias,em todo canto da cidade tem barcos e lanchas para serem alugadas,tem preço para todo bolso !

Tem ilhas que fazem mergulho! É ou não é incrível nadar com os peixes ? Quem sabe você não encontra um golfinho também? No início do ano eu vi 2 golfinhos ... 


 Quem não lembra da novela UGA-UGA, onde um casamento foi gravado aqui :
Quem sabe você não vai la conhecer também ?

Angra possui hotéis e pousadas maravilhosas, com vista para o mar ... um verdadeiro paraíso ! 
E para quem está preocupada com o preço, vale lembrar que tem pousada para todos os bolsos !

Aproveite e vá fazer aulas de surf , seria ótimo aprender um esporte novo nas férias de verão não é mesmo? A Praia Brava é o melhor lugar para isso, tem aulas e campeonatos de surf ! 
E muita gente lindaaaaaaaaa ! 

Ta cansado de ir pra praia e quer fazer umas comprinhas ? O shopping piratas é o melhor lugar ! Mais não é só lá que é ótimo para fazer compras,o centro de Angra também tem diversas lojas legais. 

Aqui é o Cás de Angra,é ótimo para registrar fotos maravilhosas e quem sabe alugar um barco para conhecer as ilhas ? 

Anoiteceu e você quer comer algo diferente ? Angra dos Reis tem bares e restaurantes maravilhosos, com comidas diferentes ! O mais lindo disso tudo é que alguns bares são ficam por cima d'água , tipo flutuando mesmo ! É ou não é incrível ?
Para quem adora comida japonesa como eu,lá tem muitos restaurantes japoneses que as comidas são maravilhosas.




 Acabou de jantar e andar pela cidade ? Vá para balada curtir a noite de Angra ! Garanto que não irá de arrepender. E para quem prefere show ao ar livre, a praia do Centro de Angra é o lugar perfeito,sempre tem show legal !

 E aí,ficou com vontade de conhecer O paraíso que é Angra dos Reis ? Vale muito a pena conhecer minha gente ! Se não está com condições de viajar pra fora do país,tente conhecer os lugares incríveis que o nosso país tem !
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário