sábado, 20 de outubro de 2012

Unha da semana : Glitter e sombra -

Oi meninas ! 
Hoje eu trouxe para vocês a unha da semana , que foi feita com sombra ! Isso mesmo , sombra misturada com base de unha. Na verdade eu tinha visto isso na internet e achei que não daria certo , e como ontem eu não sabia com que cor pintar , resolvi fazer a experiência e deu certo ! Misturei a sombra lilás com a base e um pouquinho de óleo de banana para não ficar grosso , confiram : 

 Fiz uma única unha com glitter roxo ( o glitter não é de esmalte , eu pintei a unha de base e em seguida eu coloquei o glitter e mais base para fixar bem) . Eu adoro fazer isso , compro vários vidrinhos de glitter !



E aí meninas , gostaram ? Curtiram a ideia de transformar suas bases em esmaltes de cor ?
Beijos , Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário