terça-feira, 16 de outubro de 2012

Produtinhos de beleza -

Oi meninas ! 
Hoje eu vou mostrar para vocês 11 produtinhos que eu não vivo sem ! ( NÃO VIVO MESMO) Vamos lá:

O primeiro é o creme corporal da boticário .
Além dele deixar a pele super macia , o cheiro é maraaaavilhoso ! O preço é bem amigo também , ele custa R$ 25,00 reais .

 O segundo é o leite de colônia .
Não adianta eu limpar o rosto com nadaaa que eu não aceito , já estou muito acostumada a usar o leite de colônia , ela deixa a pele super limpa . Custa R$ 3,00 reais.

 O terceiro é o protetor solar para os cabelos.
Depois que eu experimentei , nunca mais quis outra coisa ! É muito bom , uso sempre quando vou à praia e quando vou sair no sol. Dá para usá-lo com o cabelo seco tá meninas ? E como ele não tem cheiro , não interfere com o shampoo e creme que você usou. Custa : R$ 8,00 reais.

 O quarto são os cremes da capricho.
Na verdade eu nem sei se tem mais na boticário , é porque a minha tia que sempre me dá ! O cheiro é bem suave , eu adoro. O creme da noite tem glitter então quando vou para festa adoro usar haha. Custa mais ou menos R$ 30,00 reais os 2.
 O quinto é o sabonete líquido da natura.
Eu simplismente adoroooo esse sabonete , ele tem cheirinho de maracujá e o cheiro dura muuuuito ! Ele custa R$ 15,00 reais. 

 O sexto é o defrizante. 
Eu sou suuper fã desse creme ! Ele tem um cheiro ótimo , é muito bom para fazer prancha , escova e etc... É ótimo ! Ele custa R$ : 11,00 reais .
O sétimo é o protetor solar da La Roche-posay. 
Esse protetor quem indicou foi a minha dermatologista , já que eu queria um protetor com base. O preço dele não é tão amigo assim , ele custa : R$ 60,00 reais , fora que ele é super pequeno e dura pouco. Massss, ele não deixa a pele oleosa ! É ótimo , apesar do preço ! 


 O oitavo é o gel secante.
Esse gel é maravilhoso que também foi indicado pela minha dermatologista , e não precisa de receita ta minha gente ?! Não sou louca! kkkk Ele só deve ser usado em pele oleosa e com espinhas ! E tem que ser usado com a pele beeem limpa , usar só a noite e lavar no outro dia de manhã , depois disso : NADA DE SOL !  Ele custa : R$: 70,00 reais.

O nono é o asepxia camuflagem.
Eu não uso como maquiagem para sair tá meninas ? Eu uso mesmo para ficar em casa , ir na rua , padaria,etc... As vezes me da uma espinha e para não ter que passar maquiagem no rosto todo , eu passo somente na espinha, e resolve muito bem. Ele custa : R$: 8,00 reais.

O décimo é o solutions. 
Na verdade esse creme eu estou usando a pouco tempo , ele é vendido em algumas farmácias , esse creme é para clarear aquelas manchas indesejáveis que tem na nossa pele , até mesmo mancha de espinha e etc... Ele custa : R$ 35,00 reais. 

O décimo primeiro é um creme hidratante da avon.
Como eu uso muuuito coisa que deixa o rosto bem sequinho para não ter espinhas , minha pele fica muuito seca , então eu uso esse creme de vez em quando para hidratar. Por que esse creme , diferente dos outros cremes , não deixa a pele tão oleosa... Deixa a pele bem hidratada . Ele custa : R$ 6,00 reais. 


Meninas , esses são os protudinhos que eu mais uso e mais amo na minha vida haha ! Espero que tenham gostado das dicas !

Beijos , Ketellyn Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário