terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amei você -



Bom meninas, hoje eu resolvi postar algo que falasse sobre amor, então estava eu lendo alguns textos e teve um que me chamou atenção que vai ser o post de hoje:

                                                                          Amei você!

Eu me lembro muito bem… Lembro de quando você me fez sorrir quando eu tava com muita raiva ou super triste com outras coisas… Lembro que a gente passava horas e horas conversando e rindo muito, sem falar que às vezes a gente tinha momentos muito fofos e que quando era assim eu passava o dia todo rindo, mais eu me lembro também das lagrimas que eram muito mais do que os sorrisos, me lembro que quando chegava à noite era só eu, as lagrimas e a escuridão, eu fazia tudo o possível para dormi só para não pensar em você, ai eu comecei a perceber que não daria certo, você já tinha me feito sofrer antes, me lembro como se fosse ontem que eu li a tua conversa no MSN com minha amiga falando que era só para dar o troco em mim, me machucou tanto, mesmo assim eu deixei de lado e tentei de novo, e tudo o que você fez foi pisar na bola de novo e de novo e de novo, como se eu fosse sempre estar ali do teu lado, mais eu cansei sabe eu simplesmente não aguentei mais ser tão maltratada por alguém que eu amei de mais, sabe eu não guardo magoas quero que você seja muito feliz com quem quer que seja, desejo tudo de bom pra você, mais agora prefiro que você não se aproxime mais, quero que fique ai na sua, vamos seguir caminhos diferentes agora eu para direita e você para esquerda. Mas ainda é estranho como você me olha, você diz não se importa, diz que não precisa de mim.
Como se eu não soubesse que você quer conversa comigo assim como eu quero conversa com você, sei que por mais que a gente, brigue implique um ao outro a gente se preocupa e se importa mais por mais que eu queira que tudo volte ao normal existe duas vozes que me deixam louca, pois uma diz que sim para que eu volte à conversa a brinca a trazer tudo como era antes de volta, e a outra… Bom ela diz que eu vou sofrer se fizer isso, ela diz que eu já sofri de mais para voltar ao passado fazer tudo o que eu fazia antes. Então eu paro penso como seria se eu ouvisse cada uma das vozes e me imagino sem e com você. E sinceramente por mais que eu o queira, por mais que eu o ame eu me cansei de chorar, de sofrer por alguém que não iria fazer o mesmo por mim.

                                                                Beijos: Thalia Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário