terça-feira, 23 de outubro de 2012

Make de verão : Boca tudo e olho nada !

Oi meninas ! 
O verão é a estação mais quente do ano,aquela estação que a gente soa muito,fica irritada com tudo e quase nunca consegue ficar de maquiagem no rosto. Vou mostrar para vocês 4 makes que são perfeitas pro verão: o olho nada e boca tudo! Porque no verão é muito ruim ficar com make escorrendo, e quanto mais a gente soa mais a make escorre,fica melada , enfim ... É muito importante cuidarmos da pele o ano inteiro,principalmente no verão, já que o sol é muito forte e a gente soa muito. Então beba muito líquido e comida saudável para ficar com a pele maravilhosa. 

Batom vermelho : O batom vermelho da um up a qualquer make e é a cara do verão ! Fora que fica lindo um olho sem nada e o batom vermelho. Para quem não consegue sair de casa totalmente sem maquiagem,é bom usar o corretivo nas olheiras e em alguma espinha ,

Batom laranja : O batom laranja não é mais novidade,o ano passado ele foi muito usado e na minha opinião ele ainda é . Ele da aquele up em qualquer make,fica um efeito muito legal e bem a cara do verão.

 Batom rosa: Sem dúvidas o batom rosa é aposta perfeita pro nosso verão. Quem visita o blog da Julia Petit já deve ter visto o video dela falando que o batom rosa vai arrasar no verão. Vale apostar dos tons médios aos mais fortes.
 Batom roxo : O batom roxo fez o maior sucesso tanto no verão passado quanto no inverno. Ele varia nos tons,desde o lilás até o mais roxo. Pra falar a verdade eu prefiro os tons lilás, também acho uma ótima aposta para o verão.

Meninas,em relação a pele a minha dica é lavar muito bem o rosto com sabonete específico para o seu tipo de pele,beber muita água,comer alimentos saudáveis e procurar usar produtos que não deixam a pele irritada. Assim da pra arrasar no verão, sem embolso de maquiagem no rosto,só com o batom forte!
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos,Ketellyn Queiroz.

2 comentários:

  1. Eu sou muito viciada em batons, gosto de todas as cores..mais o rosa é o meu preferido! rs

    adorei o post ;)

    www.amandaedanivilly.com

    beijos, amanda!

    ResponderExcluir
  2. to amando esse make! é a cara do verão e o melhor em anos também! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir