quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estilo: a Lana Del Rey -



Lana Del Rey apareceu nos nossos Tumblrs favoritos enrolada em uma bandeira dos Estados Unidos, e a gente não se deu nem o trabalho de perguntar alguma coisa: simplesmente nos apaixonamos por ela! A cantora nova-iorquina de 25 anos já alcançou o topo das paradas, e seu disco é o mais vendido de 2012 até agora. Dona de um estilo incrível ela montou sua identidade visual usando todos os elementos legais que estavam vagando pela cabeça das meninas, e foi tão bem aceita pelos fashionistas que ganhou até bolsa em sua homenagem. E é por isso que nós vamos inaugurar a sessão Get The Look aqui no blog com ela! Então bora ver quais são os elementos que completam um visual à la Lana Del Rey!


Delineador Preto: No traço mais fino, no mais grosso, com formato gatinho, combinado com sobra marrom ou preta… o delineador sempre tá lá! Nos cílios, muito rímel em cima e em baixo, e às vezes até um postiço acaba aparecendo. 


Camiseta Podrinha: Essas são pra montar os looks com carinha de Tumblr. T-shirt desencanada, shortinhos curto, sapatos, cabelo de lado e um brinco de cruz. Pronto! Essa é uma das fórmulas mais comuns pra conquistar um visual moderninho. Só não pode esquecer da atitude, hein  É o que mais conta no estilo!

Batom Vermelho: O batom vermelho é o que predomina nos lábios carnudos da Lana. De vez em quando ela alterna e usa um batonzinho nude. Qualquer produção simples ganha destaque com um bom batom vermelho e deixa o visual muito mais elegante.


Colarinho Fechado: Lana adora uma camisa abotoada até o colarinho, e a gente também! O truque de estilo foi muito visto nas passarelas e na moda de rua dessa última estação, e a combinação com maxi-colar virou febre! Para não deixar o look com cara de sério, Lana deixa as pernocas de fora e aposta nas saias curtinhas.


Peças Românticas e Ultra Femininas: Quando Lana não usa o estilo moderninho, ela parte para looks românticos e abusa de peças com corte retrô. É uma misturinha entre contemporâneo e vintage na medida perfeita! Nessa foto, ela tá usando esse vestidinho super fofo e romântico com um (acredite se quiser) all-star, uma boa sacada pra quem não quer se entregar totalmente ao estilo ladylike. Uma boneca dos tempos modernos! 


Bustiê: Sempre vejo produções da Lana com bustiê e blusinhas cropped. O bustiê é o cúmulo da feminilidade, e é item indispensável no guarda-roupa das meninas. Nos anos 50, era usado somente como roupa íntima, mas lá pelos anos 80 virou hits usar partes de cima curtinhas + partes de baixo de cintura alta. 


Seus cabelos: Lana pode ter muitas características marcantes no seu visual, mas sua marca registrada definitivamente são os cabelos ao estilo Hollywood. Parece até que ela saiu de um filme dos anos 50, sempre toda trabalhada nas ondas! O franjão de lado é o toque final de glamour. Babyliss grosso e bobes no cabelo já!


Hotpants: Se existe alguém que fica tão bem em hotpants quando a Lady Gaga, esse alguém é a senhorita Del Rey! O lance das hotpants é fazer um jogo de mostra/esconde, deixando as pernas totalmente peladas e usando uma parte de cima mais fechada. Acho lindo como ela consegue ser sensual mas sem ser óbvia, e muito menos vulgar. 

E vocês ai, gostam do estilo a Lana Del Rey? Se inspirem!

Beijos: Thalia Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário