sábado, 6 de outubro de 2012

Em Paris : Emma Stone -

Olá meninas !
Estava dando uma olhada nos looks que rolaram na semana de moda de Paris , e fiquei louca quando vi o look da Emma Linda Maravilhosa Stone, vestido rodado + casaquinho ! Confesso que me fez perder o fôlego e me deu muita vontade de correr e mandar uma costureira fazer ! 

 A Emma Stone sempre causa por onde passa , ela sempre se destaca com seus maravilhosos looks , ela sabe usar tudo na medida certa , sem errar ! Apesar do cardigã ser uma peça simples , ele ficou maravilhoso com esse vestido . Não posso deixar de falar dos acessórios dela né minha gente ?! Bolsa estampada de flores ( pirei quando vi ) e sapato rosa que também é um luxo !
Na make ela também não errou em nada ! Batom vermelho + delíneador de leve! Arrasou né !
O que vocês acharam ? Ou foi só eu que fiquei louuuuuca com esse look da Emma ?

Beijos , Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário