sábado, 6 de outubro de 2012

Assuma seus cachos !

Olá meninas !
Muitas mulheres ainda tem medo de assumir seus cachos , e preferem ficar com o cabelo liso , mais com aspecto feio , de esticado. Eu particularmente não gosto , acho muito mais bonito um cabelo enrrolado natural , basta saber cuidar !  É claro que o cabelo cacheado é mais difícil de cuidar se comparados aos cabelos lisos , pois eles precisam de cuidados específicos e de um bom corte para domar os cachos. 



Engana-se quem pensa que não existe cortes diferenciados para os cabelos encaracolados , muito pelo contrário , existem variados cortes para esse tipo de cabelo. A única regra , é saber escolher cortes apropriados para cada formado de rosto e tipo de cabelo. 


Muitas mulheres se sentem inferiores por possuírem o cabelo cacheado , enrrolados e até crespos , devido à falta de cuidado e pouco conhecimento de como cuidar dos cabelos.
Realmente os cabelos cacheados exigem  cuidados  redobrados , por serem frágeis e secos , por isso eles devem ser tratados com produtos específicos.

 A minha dica é você saber usar o cabelo à seu favor , procure um especialista em cabelos enrrolados e comece um tratamento para os fios , pare de gastar tempo e dinheiro tentando alisar uma coisa que não fica bem em você.


 Uma ótima dica para você que tem medo de assumir os cachos , é procurar um beleza natural mais perto de você. O trabalho deles é ótimo , e com certeza eles vão te ajudar ! Vale a pena lindas !
BELEZA NATURAL

E aí meninas , vamos assumir esses cachos e largar a chapinha ?

Beijos , Ketellyn Queiroz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário