terça-feira, 2 de outubro de 2012

Decoração vintage -

Olá meninas ! 
Estou querendo mudar meu quarto já tem um bom tempo , to cansada daquela coisa toda rosa que minha mãe comprou rs , então tenho procurado várias inspirações na internet . Ontem enquanto olhava uns sites achei umas decorações vintage maravilhosas , e como eu adoro tudo que é retrô resolvi mostrar para vocês.

 Hoje em dia esse tipo de decoração está bombando . Virou moda transformar coisas antigas em coisas modernas. O que mudou de lá pra cá , são as cores que ficaram mais fortes e coloridas. A decoração vintage deixa o seu cantinho mais charmoso e alegre. Eu adoro ambientes claro , e como meu quarto é pequeno acho que vai ficar bem legal ! ( Vou até tirar fotos do anates e depois para mostrar pra vocês )



E tem coisa mais fofa que essa cozinha minha gente ? Claro que não né ! Parece até casa de boneca , adoroooooooooooo !


 Percebam como essa sala é moderna , apesar dos móveis serem todos vintage !


 Fala sério , essas penteaderas são tudo ! A rosa clara é a minha cara !
Ah , uma dica pra quem quer uma penteadeira dessa é procurar em brechó que vende móveis antigos e bem  baratinho , porque procurar na loja de madeira vai sair um dinheirão , aí é só comprar e pintar !





 Olha só que chique essa sala de jantar ! Bem moderna não acham ?

 Outra cozinha bem fofa pra gente ! Se eu morasse sozinha , sem dúvidas minha cozinha seria assim , ia se tornar até cenário para minhas fotos hahaha







O que vocês acharam das decorações ? Ficaram loucas iguais a mim ? Porque agora eu quero várias casas para poder decorara assim hahaha

Beijos , Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário