terça-feira, 2 de outubro de 2012

Batom vermelho + Delíneador -

Olá meninas ! 
Hoje eu vou mostrar para vocês uma make que já faz sucesso desde os anos 50 , estreado pela belíssima Marilyn Monroe , que é o bocão vermelho + delíneador !
Na minha opinião , essa make é a aposta certa para aqueles dias em que não vem nada em mente !


 O batom vermelho + delíneador combina com todas as cores de cabelo e pele , então , não tem desculpa para não usar !


 Para as meninas que ainda tem receio em usar o tom de vermelho forte , eu indico começar usar em casa para ir se acostumando .
Outra dica muito boa é passar o batom vermelho com pincel , eu acho que o batom fica bem mais bonito e dá para fazer o contorno dos lábios perfeitamente , quem quiser o batom mais sequinho só passar o cotonete por cima.

 Quem quiser uma make mais elaborada , só pintar a pálpebra móvel de dourado e pronto !


Meninas , eu particularmente adoroooo , acho essa make a cara da riqueza e vocês ?

Beijos, Ketellyn Queiroz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário