terça-feira, 30 de outubro de 2012

3 dicas de look: Praia retrô -

Oi gente! Bom, eu já falei num monte de posts coisas verão, principalmente relacionada a praia e tau  não é mesmo? E hoje olhando algumas coisas, vi um look retrô de praia, e como adorei, resolvi fazer um post aqui no TST. Mesmo sabendo que já falei um pouquinho, nunca é demais? Até porque com esse calor que anda fazendo e como estamos no verão a gente sempre vai precisar de biquíni   não só na praia; mas em clubes, parques aquáticos, na piscina da casa de alguém... Enfim. Agora vocês conferem 3 dias de looks retrô (inspiração).


O look principal de hoje foi um que a Mischa Barton usou em Miami. É um look diferente do que a gente vê por ai nas praias hoje em dia, com um toque mais retrô, e que aliás a moda retrô nas praias vem ganhando espaço: hot pants, biquínis com estampa poá, short de cintura alta.. 
E é uma dica para você que ainda não comprou o seu biquíni para aproveitar o verão na beira d'água, apostar em coisas retrô como as estampas de poá que são supermarcantes nesse estilo, e esse short estilo navy e com cintura alta, dá para completar e fica super estiloso.



Vocês aprovam essa moda retro no verão? Deixe seu comentário!

                                                       Beijos: Thalia Lima 


2 comentários:

  1. Oiii liinda .
    Blog lindo *-*
    Estou seguindo , segue de volta ?
    www.oncinha-rosaa.blogspot.com
    Agradeço ^^

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee! Obrigada, seu blog também é um espetáculo. Beijoooooos

    ResponderExcluir