quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pequeno guia de fotografia -

Olá meninas ! 
A fotografia depende de uma série de  fatores , que fazem com que cada imagem registrada saia perfeita ! 
Não existe um método certo para tirar a foto perfeita , então eu vou enumerar alguns fatores básicos para tirar uma foto legal .



Registrar uma foto é o mesmo que contar uma história da sua vida . Para conseguir captar uma imagem bem legal , não basta apenas se posicionar e clicar ! Antes de dar o clique , você precisa verificar o fundo e a luz!
Um dos fatores mais importante para uma foto bacana é a luz , você pode estar no mais belo lugar , mais se estiver escuro a foto não fica legal .


Você não precisa construir um cenário para tirar fotos , uma parede branca pode ser um ótimo lugar para tirar fotos. Nesse caso , você deve se preocupar com a pessoa que está sendo fotografada. Como na foto acima, o batom ajudou , o cabelo ajudou e a escolha da camisa também.

Uma ótima escolha para fotografar é a rua ! Pode ser uma rua movimentada ou não , mais sempre lembrando dos detalhes . Você não vai querer que uma lixeira saia na sua foto né ? Ou então que uma pessoa curiosa apareça nela !  Então vale sempre lembrar desses detalhes que fazem toda diferença ! 

Fotografia significa "escrever com a luz "  . A luz natural sempre é a melhor escolha , principalmente quando você não tem todo aquele equipamento que um fotógrafo tem .
Uma dica maravilhosa para sua foto sair perfeita é fotografar ao amanhecer e entardecer , isso ajuda a foto não ficar com aquelas sombras que sempre incomodam. 

Você não precisa ter a melhor câmera e nem um kit de lentes para conseguir ter uma foto bacana , basta saber juntar as dicas dadas acima !

Espero que tenha ajudado vocês ! 

Beijos , Ketellyn Queiroz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário