quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LOOKBOOK: Os 3 melhores looks do dia -

Estava eu olhando mais uma vez como sempre o lookbook e amei 3 looks lindos e possíveis para vocês, e resolvi fazer um post sobre: Confiram -


Primeiro look: Olha essa saia com estampa galaxy print que perfeita. Um outro motivo de colocar este look foi o óculos que eu achei beeeeem legal, estou querendo este óculos a um bom tempo, acho lindo e vocês?


Segundo e o melhor look na minha opnião é o da "maravilhosa" Flávia Desgranges, ela como sempre arrasando com seus looks incríveis, olha essa saia de cruz que ficou super lindo com a tiara de spikes e os resto dos acessórios.



Terceiro look: Este look me chamou atenção por ela estar usando as cores "neon" que vai ser uper tendência nessa primavera verão 2013. É um look simples e chamativo, ela abusa nas cores da camisa transparente neon e na bolsa de lado. Lindo!


Beijos: Thalia Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário