domingo, 14 de outubro de 2012

Você precisa conhecer: CANCUN -


Estava eu aqui pensando no que postar para vocês, e me veio na cabeça um lugar maravilhoso que é o assunto do post de hoje: CANCUN! Se Cancun não está na sua lista de “lugares para conhecer antes de morrer”, pois saiba que deveria! A cidade mexicana, além de ter temperatura maravilhosa durante todo o ano, é um dos poucos lugares do mundo onde você pode encontrar de tudo e mais um pouco para ter uma das melhores férias de sua vida! Desde esportes radicais e vida noturna agitada a lindas paisagens e uma cultura muito rica e misteriosa. O que você procura, em Cancun você encontra!


                                                                      Praias:
Ele é  banhado pelo mar do Caribe, e está cercado por algumas das mais belas praias do mundo.
Com um mar de águas mornas que variam entre as mais diferentes gradações de azul possíveis e ondas que quebram em uma areia fofa e branca, sem dúvida. 



                                                                  Vida noturna:
Quando o sol se vai, e você não pode mais apreciar a linda paisagem, o jeito é aproveitar a noite da cidade, que pode te deixar animado até altas horas da madrugada ou – por que não? – até os primeiros raios de sol da manhã seguinte. hahaha


Se tudo isso ainda não for o suficiente para lhe convencer, saiba que Cancun ainda possui um centro comercial muito forte, com shoppings centers para todos os gostos, para quem gosta de fazer umas “comprinhas” no exterior.

Então, está esperando o quê? Cancun tem tudo que você precisa, paz, lugares lindos, gente linda rs ... Confira mais fotos desse lugar lindo!



                                                                     Beijos: Thalia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário