terça-feira, 1 de julho de 2014

Produtinhos pro rosto

Olá meninassss! 
Hoje vim contar de alguns produtinhos que eu uso no rosto. Não vou mostrar nada profissional, até porque vocês não encontrariam com facilidade e minha intenção não é dificultar a vida de vocês e sim facilitar. 

O primeiro é um secativo para espinha. Sempre que aparece uma espinha eu passo apenas em cima da pustula pois se pegar na pele lisa ela fica avermelhada. Esse secativo pode ser comprado sem receita, encontra-se em qualquer farmácia!

O segundo é o meu inseparável sabonete! Quem tem a pele acneica tem sempre que procurar sabonetes para seu tipo de pele, e o enxofre é ótimo para peles oleosas e acneicas (lembrando que o rosto só deve ser lavado 3 vezes ao dia, se for lavado mais vezes a produção de sebo aumenta, sendo assim a pele fica com mais comedões e pustulas) Isso é até um lembrete para quem tem costume de toda vez que a pele cria óleo passa a mão, passa toalha, passa lenço, isso é um erro!

O terceiro é a minha água termal. Não sei mais ficar sem essa belezura meninas! A água termal pode ser usada em todo tipo de pele, ela tem propriedade calmante e fortalecedora, ajuda a eliminar a vermelhidão e a irritação da pele. Ela serve como um ¨fixador¨de maquiagem. Para quem não sabe a água termal origina-se em uma nascente na França chamada Vichy, é uma água que vem da chuva, penetra no solo e daí são retirados os minerais raros e durante todo esse processo a água vai absorvendo todos os nutrientes e se enriquecendo. Uma vez eu até provei essa água colocando a língua e o gosto é horrível! Queria provar se era água normal ou não.

O quarto são os lenços demaquilantes da nivea. Ele é um pouco mais caro mas vale super a pena! Eu uso sempre depois de lavar o rosto, porque água e sabão não retiram toda maquiagem, e esse demaquilante consegue retirar tudo! Até o rímel a prova d'água  que eu uso. E ele não arde nem irrita a pele, é super suave e o cheiro é muito gostoso também.

O quinto é o meu querido hipoglos! Eu uso toda noite nas olheiras, para quem não sabe o hipoglos tem ação hidratante e clareadora, se usado com frequência você vê efeitos. Uma dica é usar sempre depois que retira o rímel, no dia seguinte você não acorda igual um panda! Eu uso e recomendo usar todos os dias! É maravilhoso.

O sexto é o maravilhoso bepantol que tem mil e uma utilidades. Ele é um ótimo hidratante para cabelos e pele. Para quem não conhece a versão líquida dele é igual uma água, não é um óleo então ele hidrata a pele sem deixar oleosa. Eu misturo sempre com o hipoglos e passo na região de olheiras. É ótimo meninas, é o tipo de produto que nos salva na hora do desespero, devemos sempre andar com ele na bolsa rs.


O sétimo é o protetor solar que é um dos mais importantes! Eu conheci há pouco tempo esse Blocskin e eu amei! Não usarei outros! Eu sempre usei o da la roche que custava R$90,00 e não era tão seco, ele deixava a pele meio brilhosa e com aspecto de molhada. Esse que estou usando agora é super seco gente e muito gostoso ao toque! Eu uso de 2 em 2 horas e é incrível. Dá para usar a maquiagem por cima tranquilamente! 




Então é isso meninas, espero que ajude vocês na hora das comprinhas de farmácia!
Vocês gostam de posts assim?
Use #blogtst para aparecer lá na página do blog!

Beijos, Ketellyn <3 


3 comentários:

  1. Kety, mais uma vez adorei as dicas. Minha dermatologista passou pra mim o Effaclar Sabonete para lavar o rosto de manhã e de noite. E o protetor foi o Actine. Ambos são para peles oleosas. O sabonete deixa a minha pele sequinha e sem aquele brilho -estou amando! - comecei a usa-los a pouco tempo, mas já apaixonei e super recomendo! Para olheiras ela passou um manipulado que comecei a usar ontem. Se der resultado eu falo aqui. Se não der, vou correr pro hipoglos com bepantol rss.
    Beijos lindaaaa!! Está um arraso o blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o protetor Actine mas nunca usei, deve ser muito bom também! O manipulado para olheiras deve ser ótimo também! Fico muito feliz pela sua participação aqui no blog! <3 Obrigada
    Beijos Ketellyn

    ResponderExcluir
  3. Amor eu vi que tu usa o bepantol e a hipoglos para clarear a orelha e vi que eles também podem ser usado para clarear a axila e virilha. E como eu vi uma vez que tu ta fazendo faculdade de estética queria saber se eles realmente funcionam ou se tu tem alguma dica de produto para clarear essas regiões. Espero muito que me responda amore.

    ResponderExcluir