quinta-feira, 10 de julho de 2014

#Ocabelo,cabelo meu

Oi gente!
Meu nome é Letícia Senna, e eu vou dar umas dicas pra vocês que pretendem platinar os cabelos ou então para as que já tentam e não conseguem... Bom, eu demorei um pouuuuquinho pra conseguir deixar meus cabelos da maneira que eu queria, mas valeu muito a pena. Aí na foto, antes quando o tom dos meus cabelos eram loiros dourados e atualmente loiro platinado.
Primeiro, se você quer platinar os cabelos não se assustem com os preços dos produtos que são necessários, eles realmente são um pouquinho caro, porém nada muito caro também hahaha! 2 dicas únicas que tenho para dar: 1- O Intensy Collor ($85,00), 2- Tinta na cor Prata da Keraton ($27,00).
O Intensy Color  você usa da seguinte forma, 1 colher do produto e 2 do seu creme de hidratação (branco) se não for suficiente só colocar o dobro do creme e Intensy, aplicando em todo o cabelo, deixe de 3 a 5 minutos, em seguida lave, lave bem, caso pareça que vá ficar no tom roxo ou azul, só lavar com shampoo sem sall! Faça a cada 15 dias, para não maltratar tanto.
Já a tinta prata você aplica nos cabelos e depois de 15 minutos a lave! Aplicando de 20 em 20 dias, a tinta na verdade é como um tonificante, e resseca bastante, o que exige de uma boa hidratação. Eu indico que usem Pantene 3 minutos milagrosos Ampola, porque realmente são milagrosos, o cabelo fica ótimo!!!

Ter seu loiro branco|platinado requer cuidados diários e semanais, é preciso que usem sempre que forem lavar os cabelos, usem um shampoo desamarelador, porque o cabelo volta a ficar amarelado, o ideal de uso deles são a cada 15 dias (Intensy Collor) e a cada 20 dias (Tinta Prata)

Então é isso. Espero que tenham curtido as dicas...
Qualquer dúvida ¨¨ @leticiasennaa no instagram
                         ¨¨ @letsenna no Twitter

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, hidratação nunca é demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia.
    Lindo o seu cabelo.
    E exige cuidados especiais sim né?!
    Adorei as dicas.
    Inscrita aqui,
    Bju.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir