domingo, 29 de junho de 2014

Produtinhos de Cabelo -

Oieeee lindezas, hoje vim mostrar alguns produtos que eu uso no meu cabelitcho. Sou louca por fazer doideiras no cabelo e sempre to usando algo diferente, amo de coração cuidar do meu cabelo, então to sempre procurando coisas novas e que deixe ele MARAVILHOSO. Confiram!!

Esses estão sendo os meus melhores amigos do momento, vou falar um pouco sobre eles...

Shampoo Bothânico Hair

                    
Eu to usando esse shampoo já faz duas semanas e to amando, a formula dele é desenvolvida para limpar completamente o couro cabeludo, além de deixar super soltinho. A erva doce é adstringente e refrescante, ou seja, LIMPA MESMO. A carambola é rica em vitaminas e minerais que ajuda muito os fios e o D'pantenol possui alto poder de hidratação, e isso tudo junto promove saúde, brilho, leveza e maciez aos cabelos.
                                                                 
         Head&shoulders
                                                     

Hidratação e proteção contra queda, o creme de tratamento anticaspa H&D tem uma fórmula exclusiva que deixa o couro cabeludo saudável e o cabelo maravilhoso em apenas 1 minuto. E ainda combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. (super cheiroso).

                                                        Popdrat Nutri 


Meu amorzinho, restaura completamente a fibra capilar deixando bastante hidratada, com brilho (muito brilho), maciez e proteção, deixa os fios mais saudáveis e com muito mais vida, eu amo esse creme.

                                                                      KeraMax Professional


Apenas uma semana usando e já senti diferença. O poder da queratina mais a creatina e a geleia real auxiliam no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios, juntos esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar, nos deixando com cabelos macios, saudáveis e livres das pontas duplas.

                                                                  Advance Techniques


Esse é o meu preferido. Brilho extremo aos cabelos, deixa soltinho, com apenas uma gotinha, alivia as pontas duplas, e também deixa o cabelo super macio e cheiroso, pode usar com os cabelos úmidos ou secos. Vale muito a pena ter um desses em casa.

                                       Então é isso meninas, espero que gostem das minhas dicas.
                                                                   Beijos, Suelen 

Um comentário:

  1. Eu amo post assim! Facilita muito a nossavida na hora de comprar algo pro cabelo

    ResponderExcluir