domingo, 22 de junho de 2014

Bota : Cuissarde ♥

Olá meninas! 
Hoje vou falar da nova tendência que são as botas CUISSARDE, mais conhecidas por terem o cano mega alto, acima do joelho. Essa bota está gerando polemica por aí, por que muitas adoram e outras odeiam! A tendência surgiu na semana de moda de Nova York e de Londres, e várias marcas renomadas apostaram na nova bota. Confesso que até eu via essa bota com um olhar estranho, até experimentar uma e ficar radiante! Comecei a imaginar todos os meus looks de inverno com ela. 
A bota cuissarde veio meio tímida no inverno de 2011, mas promete arrasar nesse inverno de 2014 e provavelmente continuará em mais um ou dois invernos à frente. Para arrasar com essa bota tem que saber usá-la, ela não combina com qualquer roupa ou produção. Fica ótima com mini saias, shorts, vestidos curtos de tricô, calças skinny, leggings, meias grossas, casacos pesados em tamanho 3/4 como trench coats.




A bota de cano super alto valoriza as mulheres mais jovens, mas pode ser usada por uma mulher mais madura com estilo e bom senso suficiente para não tornar o look vulgar nem perigoso.






Ainda não tive tempo para fotografar o look que usei com minha bota, mas vou aproveitar minhas férias para fotografar! Mas usei com mini saia e blusa de tricô com brilho. 

Quero saber a opinião de vocês sobre essa bota. O que vocês acham dela?
Beijos, Kety <3 

Um comentário:

  1. Acho muito linda essas botas e queria ter coragem para usa-las! Sucesso com o blog! Bjs

    ResponderExcluir