quinta-feira, 29 de maio de 2014

1 ano de namoro ♥

Olá meninas! 
Fiquei sumida né? ! Mas vou fazer de tudo para postar todos os dias. 
Hoje vou mostrar algumas fotos do dia que fiz 1 ano com meu amor, e vocês meninas e meninos podem se inspirar para fazer pro seu amor também nesse dia dos namorados que está bem pertinho!  
Quem me acompanha no instagram sabe que fiz 1 ano de namoro no dia 21 de maio,  e estava super nervosa sem saber o que fazer.  Afinal estávamos fazendo 1 ano e eu queria fazer algo que ele gostasse. Como meu namorado ama comer, fiz um jantar com a comida que ele mais gosta que eu faça,  escondidinho!

Sério,  eu não estava esperando  a surpresa que ele fez! Ele trouxe um buque pra mim, o mais lindo do mundo! E ficou ainda mais lindo com ele segurando haha... 
Quando fui abrir a porta lá estava ele, todo lindo com o buque de rosas brancas e vermelhas.  Ai eu vendei os olhos dele e o levei até a sala de jantar. Tirei a venda dele e tcharan, lá estava a mesa com as comidas, um cartaz,  bolas em formato de coração e um bolinho em formato de coração com a vela de 1 ano.
Confiram as fotos







Ah gente, fala sério um princípe né!
Não consegui tirar mais fotos, até porque queria ficar com ele e não queria ficar perdendo tempo. Então deixo aí uma ideia para as namoradas de plantão fazerem no dia no namorados. Aproveitem e deixem nos comentários dicas do que fazer nesse dia também.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Ketellyn! 

3 comentários: