sexta-feira, 4 de abril de 2014

Manual/Inspiração Mariana Rios


 Gente, PARA TUDO!!! Fiquei de olho em todos os looks da festa Vem Aí da Globo, mas Mariana Rios e Claudia Leitte foram as que mais arrasaram. Tive que me inspirar nela pra trazer isso pra vocês.
É um look meio polêmico, muita gente não gosta de olho tudo + boca tudo, mas vale trocar a cor do batom ou pesar menos no preto.
Comecei esfumando o olho todo com um marrom um pouco cintilante, sem medo... (pálpebra móvel, côncavo interno, externo, até chegar um pouquinho antes da sobrancelha.) Depois disso, usei uma base preta para sombras em toda minha pálpebra móvel e esfumei os cantinhos até se misturar com o marrom. Apliquei a sombra preta com batidinhas firmes - para que a cor ficasse bem uniforme - exatamente onde eu tinha aplicado a base para o preto. Apliquei delineador contornando os olhos na parte superior e rente aos cílios inferiores, até chegar bem pertinho do lacrimal, lápis de olho preto na linha d'água e esfumei com a mesma sombra preta. Finalizei os olhos com muito rímel e cílios postiços. A pele eu deixei para preparar depois dos olhos já prontos e depois de limpar toda sujeira que cai (sombra preta tem dessas coisas). A Mari está com uma pele bem bronzeada e iluminada. Fiz a preparação de pele normalmente mas não usei blush, usei apenas o bronzer como contorno e o iluminador logo acima. Batom vermelho na boca e pronto.
Espero que gostem da inspiração, meninas. Deixando claro que é apenas uma inspiração. Sinta-se livre pra recriar de outras formas.
Beijinhos da Ju ♥

Um comentário:

  1. Arrasou, amo batom vermelho
    Ficou linda!

    Beijos, Danivilly! (:

    ResponderExcluir