quinta-feira, 24 de abril de 2014

Manual/Inspiração Lupita Nyong'o

Olá, meninas. Não sei se vocês já sabem mas Lupita Nyong'o (Ganhou o Oscar pelo filme 12 Anos de Escravidão) foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People. Então cá estou eu tentando roubar um pouquinho da beleza dela. Olhei uns looks e fiz um mix das coisas que mais gostei.
Ela costuma usar sombras bem cintilantes, de variadas cores, desde as mais neutras até as mais coloridas. E os batons variam muito, vão dos mais clarinhos até roxos, vermelhos e corais. E todos com textura cintilante e cremosa, ou a grande maioria. 
Fiz um olho neutrinho, daqueles que eu amo, e usei um batom vermelho alaranjado - pra ficar no meio termo - e bem cremoso.
Com a pele já preparada apliquei uma sombra douradinha com bastante brilho e cintilância em toda minha pálpebra, até chegar a sobrancelha. Com um marrom bem escuro esfumei de leve meu côncavo. Finalizei os olhos com um delineado bem fininho na parte superior, lápis de olho preto apenas na linha d´água e bastante rímel. Esfumei a parte inferior com as mesmas sombras e na mesma ordem. Na parte interior a mais clarinha e na parte exterior a mais escura. Apliquei o batom e marquei os contornos do rosto apenas com bronzer.
 Espero que tenham gostado.
Beijinhos da Ju ♥

2 comentários:

  1. Meninas eu adoro o blog de vocês. Acho os texto super bem escrito e as fotos lindas demais, com efeitos incríveis. E queria pedir um post sobre os apps que ambas usam para a editar as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Super de acordo com o comentário acima, também quero saber os apps.

    ResponderExcluir