quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Brasil acordou!


Brasil, um sonho intenso, um raio vívido de amor e de esperança à terra desce. Se em teu formoso céu, risonho e límpido, a imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, és belo, és forte, impávido colosso e o teu futuro espelha essa grandeza, terra adorada. Entre outras mil, és tu, Brasil, ó Pátria amada!

Desculpa aos leitores do Tudo Sobre Tudo, eu sei que vocês estão acostumados a ver coisas sobre, moda, beleza, celebridades, música, mas hoje na situação que estamos não podia deixar de fazer um breve comentário sobre o que está acontecendo. 

Pra vocês que estão ai falando mal dos protestos, se não querem ir, ninguém vai os obrigar, agora não venham diminuir nem falar mal das manifestações. Essa luta não será apenas para os protestantes, entendam que é pra vocês também. Ta tudo errado! Não estão fazendo baderna nem muito menos querendo aparecer, só estão tentando mudar esse brasil de merda, onde tudo o que fazem é tirar dos que menos tem. “Democracia” tem que deixar de ser só uma palavra e se tornar uma ação.

Sabemos que é impossível ouvir quem grita só, mas sabemos também que se todos gritarem juntamente e unidos, terão que ouvir!

Precisamos de mais, muito mais. De todo o dinheiro roubado pelos políticos corruptos, que nada mais fizeram além de lavagem de dinheiro e gastos inúteis com a Copa do Mundo. O dinheiro de nossos impostos vai para onde? Construções de estádios! Em um país sem educação, segurança e saúde, isso é um absurdo! Para os desinformados, toda essa revolta não é só por 20 centavos e sim por direitos!

Temos o direito de querer sair de casa de manhã com a certeza de que vamos voltar para cada no final da noite! Temos o direito de querer uma boa educação de qualidade para todos! 




Portanto, se puder protestar, proteste. Se não puder, por algum motivo, grite, compartilhe informações. Sozinhos não somos nada, mas juntos podemos fazer uma grande diferença.  


                                                                    Por Thalia Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário