sábado, 4 de maio de 2013

Tendências Outono Inverno 2013: O que muda no seu guarda-roupa agora! -

Bom, tem muita gente pedindo para fazer um post sobre o que está/estará em alta nesse outono/inverno 2013, então eu decidi realizar os pedidos, e o que vamos falar hoje será sobre as principais trends desse outono/inverno 2013!


A temporada está chegando com novidades arrojadas, que mesclam as coleções nacionais de inverno e as internacionais de verão. Branco total, formas amplas, muito brilho metalizado, estamparia vintage... saiba como usar o melhor dessa moda globalizada.

Transparência: Não é novidade, mas foi muito usada por várias marcas. A transparência vem figurando no cenário há algumas estações, mas dessa vez ela não fica só nas peças de roupas como também se mistura no universo dos acessórios, levando um estilo mais do futuro às produções do inverno.


Moda Country ♥ Então neste inverno você pode investir no espírito cowgirl escondido dentro de você. Desfile com peças de franjas, botas de couro, camisas e calças jeans, porque a moda country é uma das maiores tendências da estação. E é daí que vem a peça mais desejada do momento: a western boots ♥ de Isabel Marant (imagem), a mesma criadora dos sneakers.


Estamparia: Terá presença importante nessas temporadas, o que é raro. Os motivos iam dos florais até a gravataria, passando por arabescos barrocos e paisagens.


Militarimo ♥ O estilo está vindo fortemente como tendência nas temporadas! As peças estarão mais estruturadas e com cintura marcada, dando ao modelito um ar de Segunda Guerra  haha. Quanto ao leque de cores, o militar não ficará só no verde musgo do camuflado, mas também tende a ser visto em tons como o azul-marinho, o bege e o branco.


All Black ♥ No inverno anterior, os tons terrosos eram básicos e compartilham a atenção com o pretinho tradicional. Mas em 2013 o preto reinará solo. Por isso, não sinta receio de apostar em looks totalmente negros. Uma das minhas trend preferidas, amo preto!


 Couro ♥ Bastante visto em vários tipos de roupas (e também em detalhes): vestidos, saias, blusas, calças, shorts. Cores variadas: além do preto, tons de marrom, ferrugem, cinza a marinho, estará em alta!


Burgundy: Além do preto, a cor que estará em vez na estação será o burgundy. Este tom, que é uma mistura de vermelho com púrpura, é baseado nos vinhos da região de tal país. Não é preciso entrar em mais detalhes para notar o quanto é chic e o grau de sofisticação dessa cor, certo?


Monocromáticos: Calças, blazers, tops, e até acessórios de uma única cor no mesmo look. Para cair com tudo nessa você deve combinar as peças com cautela. Se decidir por um look todinho em um tom, por exemplo, o verde menta, que tal quebrar a monotonia de uma cor só com um detalhe que foge a cartela de cores?


Bordados: Também não é mais nenhuma novidade, mas continua forte!


Cores: muito preto, branco (mais puxado para o off white), vermelho (puro ou puxando para o ferrugem ou para o rosado), cinza, azul (mais profundo ou marinho), verde, tons de marrom (do Havana ao Chocolate).




Agora que todos estão por dentro das trends de outono/inverno é só se inspirar e arrasar, sem mais hahaha!


                                                              Por Thalia Lima 

3 comentários:

  1. Transparência comigo em calçados só vai rolar em sapatilhas <3 Curto o Militarismo e couro, awn s2 E burgundy? Adoro essa cor!

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando todas as tendências, e irei usar todas, com certeza! Adoreeei seu blog hein. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/EsteticaeEstilo, curtam essa pagina

    ResponderExcluir