segunda-feira, 6 de maio de 2013

Preto & Branco -

Oi meninassss!
Não é de hoje que sabemos que o Preto&Branco arrasa sempre,e quase nunca dá errado não é mesmo? E que tal juntar várias tendências e adaptá-las para o P&B?! haha,isso mesmo! Hoje em dia a moda evoluiu tanto que podemos encontrar várias peças estampadas em p&b,podemos encontrar a tendência de cropped em p&b,camisas,shorts,enfim... Uma infinidade de coisas! 

 Sabe aquele dia em que não sabemos o que usar?  Vale apostar no P&B,porque além de lindo e cool, é bem prático! Afinal,quem é que não tem uma saia preta e uma camisa branca em casa? São peças essenciais,que eu costumo dizer que NÃO podem faltar haha

 Trouxe vários look pra vocês se inspirarem na hora de montar os looks,confiram:














É realmente uma ótima combinação não é mesmo meninas?
Desculpem-me por ter ficado ausente na semana passada,eu tinha acabado de chegar de viagem e em seguida entrei em prova!
Meu instagram : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz!

Um comentário:

  1. Desde pequena amo preto e branco por ser cor do Vasco ahahhahaha, e continuo amaaaando! Beijos flor

    abriu o desafio da semana no meu blog! Adoraria sua participação flor, beijos

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/05/novo-tema-para-o-desafio.html

    ResponderExcluir