quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tutorial: Ear cuff de Cruz -

Oi meninassss!
Eu já fiz um post aqui no blog sobre os ear cuffs  que estão fazendo o maior sucesso! E como eu havia prometido há tempos,aqui está! Desculpem-me pela demora! haha 



Você vai precisar de :

  1. Alicate (pode ser de unha,cego ou alicate de bijuterias mesmo)
  2. Correntinha
  3. 2 Argolas (brinco)
  4. Cruz


 Para começar,coloque o pingente da cruz na argola do brinco:

Em seguida,coloque a corrente na argola,prendendo para que ela não possa sair:

Feito isso,coloque a outra argola(ou piercing) na outra ponta da corrente:




 Aqui está uma foto minha usando o meu ear cuffs!

Meninas,espero que vocês tenham entendido e curtido né haha! Mais uma vez desculpem-me pela demora desse post!
Beijos,Ketellyn Queiroz!

7 comentários:

  1. oi Ketellyn
    muito legal o tuto
    seguindo o blog
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEI!
    como faço pra mandar looks para o LOOK DA LEITORA? BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda,é só você curtir a fan page e mandas seus looks por lá,através das mensagens!

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou tentar fazer!
    Também sou do RJ, é dificil encontar blogueiras daqui rs (pelo menos eu quase não encontro rs)

    Já estou seguindo o seu blog, depois dá uma passadinha lá no meu flor =)
    Beijinhos

    http://suellenesposte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mais precisa ter a orelha furada em cima ?

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!!! Muito boa a dica e estou doida pra tentar em casa!
    http://www.blogcoisasdeadolescente.com/

    ResponderExcluir