terça-feira, 23 de abril de 2013

Tombou ou tá Too Much? Selena Gomez! -

Hoje com mais uma tag nova, uhuuuul o/ hahaha! Essa tag vai falar sobre o look das famosas, sempre irei escolher looks e irei postar e darei a minha opinião e vocês também poderão opinar! Sempre né! 

E o look escolhido hoje foi o da Selenita, no MTV Movie Awards deste ano! A estrela brilhou dentro de um vestido dourado de mangas longas, com aplicações em arabescos e correntes bem fininhas da grife Julien Macdonald. O destaque ficou para as franjas e para as transparências. Linda e Sexy sempre né haha! 

O penteado escolhido para desfilar no red carpet foi uma trança com topete, conectadas a partir do topo da cabeça, que realçou ainda mais a beleza da diva. 

No make, a morena destacou o olhar com uma sombra escura adicionada ao  grosso dos olhos de gata, marcado com delineador e lançou mão da máscara para dar volume aos cílios; nas bochechas utilizou blush em tom pêssego e nos lábios investiu em uma cobertura cor de boca com brilho.


Depois de tantos elogios vindo de mim, vocês já imaginam que eu achei que está TOO MUCH! Pra mim ela arrasou em tudo, sem mais!

E vocês, acham que a Sel tombou ou está too much?
                                                                   
                                                                        Por Thalia Lima 

2 comentários: