quinta-feira, 4 de abril de 2013

O estilo de Annasophia Robb -


A atriz norte America de 19 anos de idade, estreou no cinema no ano de 2005, em: Meu Melhor amigo e A Fantástica fábrica de chocolate. Dois anos depois, conseguiu o papel de principal protagonista no filme ponte para Terabítia. Annasophia já arriscou na carreira musical no ano de 2007, mas, nunca esteve tanto no holofotes como agora em 2013. Ela vai representar a jovem Carrie Bradshaw, no novo seriado The Carries Diaries, contando com 13 episódios cheios de referências da moda dos anos 80. Meldels, AnnaSophia Robb é uma FOFA com capslock iluminado e purpurinado! A Carrie mirim é uma gracinha e acho que foi a escolha MAIS adequada pra interpretar uma personagem tão icônica! Trabalha bem, tem carisma e personalidade, o que deixa o seriado uma delícia de ver! Quero fazer um post só sobre ele, mas enquanto isso não aconteçe, vamos falar sobre o look lindo dela. 

Bom, eu escolhi 2 looks no qual eu sou completamente apaixonada! 

O primeiro look foi usado no final de semana em um evento da H&M! Um casaquinho da marca e maquiagem super fofa, pra completar, scarpin dourado, só da ele! Quando eu vi ela com esse look foi tipo um amor a primeira vista! Apesar de ter muitas pessoas dando opiniões contrárias, eu amei esse look!




O segundo look já é bem fresquinho e super fofo, da premiere de Cinderella agora em NY. Vestido super apropriado pra idade, o scarpin prateado com efeito olográfico deu um toque no look, no qual na minha opinião quebrou um pouco a "fofura" do look, e deixou mais charmoso.

Que ela tem estilo próprio e um potencioal que só a gente não pode negar, bom é ficar de olho! 

                                                                      Beijos Thalia Lima 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário