quarta-feira, 17 de abril de 2013

É tempo de festival Coachella 2013 - Looks!


Mês passado rolou o Lollapalooza Brasil em São Paulo, e no último final de semana rolou lá na gringa o festival Coachella lá na Califórnia ♥, que continuará este próximo final de semana. com muitos outros eventos das marcas para celebridades. Junto com a primavera, o festival deu boas-vindas aos jovens norte-americanos nos dias 12, 13 e 14 de abril. E falando isso eu só penso em uma única coisa (LOOKS) o que não irá faltar será looks para se inspirarmos e arrasarmos, os estilos são descontraídos, com uma vibe boho misturada ao rocker, e no fim essa mistura termina em ótimos resultados. Confiram:







Chapéus, óculos e muitas pulseiras: é o mix de acessórios que mais vai se ver por lá! Os óculos espelhados foram sensação: muita gente apostando em modelos super legais e usáveis. Os curtinhos são ordem: shorts jeans com carinha detonada e de cós alto são os preferidos! E as combinações são bem variáveis: desde as t-shirts de banda até tops cropped com sobreposições.

O festival é uma mistura de tendências que só. Reconhecemos muitas trends que já apareceram aqui, como os conjuntinhos, e algumas que ainda vão aparecer, como a volta do boho. Vimos muitos florais (ou até folhagens), em looks de estilos variados. Em alguns casos, as roupas eram as próprias flores.


Mas sempre ao meio de tanto looks temos um preferido e o meu foi o da top Brasileira maravilhosa Alessandra Ambrósio apareceu por lá usando super confortáveis. Ah, e adicionou muitas pulseiras nos dois looks no qual deixou a produção mais caprichada!


Vimos que o que não falta são looks lindos para nós aqui! O negócio agora é ir com tudo e se inspirar!  
                                                         
                                                         Que look vocês mais curtiram?

                                                                    Por Thalia Lima

4 comentários:

  1. amei , maravilhoso seus posts thalia

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post Thalia, adorei também!
    Amei o look da Ale rs...

    Beijos, Amanda!

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Ambrosio foi a melhor!!!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir