segunda-feira, 18 de março de 2013

Inverno 2013: Militarismo -

Oi meninasss!
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma tendência que voltou com tudo: o militarismo. Sim,ele voltou! Já foi moda há anos atrás com menos peças como : casacos,saias e blusas,e hoje elas voltaram trazendo diversas peças para diversos estilos. Para usar você precisa ser uma mulher\garota de atitude,porque a estampa é bem ousada. Confesso que foram poucas peças que me chamaram atenção...


 Essa combinação de saia+camisa eu usaria,ficou bem feminino...
Para usar os casacos é preciso mais coragem.








Meninas,quero saber de vocês se curtem ou não curtem a estampa militar?
Instagram : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz.

2 comentários:

  1. To começando a gostar da tendência rs!!
    adorei o post..


    www.amandaedanivilly.com

    beijos amanda

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não consigo me ver usando não... obrigada por participar do blog Amanada <3
    beijos ketellyn

    ResponderExcluir