sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Look da leitora : Keizy -

Oi meninasssss! 
Antes de mais nada quero pedir desculpas por ter sumido aqui do blog,mais vocês sabem né,Carnaval e tal,acaba todo mundo saindo da rotina,e não foi diferente comigo,o meu Carnaval foi MARAVILHOSO e o de vocês? Hahaha!  
Pra começar bem o final de semana eu trouxe o  look da leitora Keizy,que é aqui de São Gonçalo- RJ. Eu adoro as produções dela,ela sabe valorizar os pontos fortes do corpo,usando coisas justas mais em seus devidos comprimentos sem deixar vulgar. Confiram:
Sem dúvidas esse é o meu look preferido,ela compôs um tubinho rosa+maxi colar+sandália dourada! 




 No segundo look ela fez a composição do black and white que não tem erro,e para alegrar o look ela escolheu um maxi colar de franjas amarelas combinando com o sapato,confiram:

O que vocês acharam meninas? Eu sou suspeita a falar,mais eu simplismente adorei as 2 produções! haha
Meu instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário