sábado, 23 de fevereiro de 2013

Axilas e Virilhas escurecidas -

Oi meninasss! Animadas com o final de semana? Acredito que sim né hahaha
Hoje eu vim falar de um problema feminino que nós odiamos,que são axilas e virilhas escurecidas! Gente,não tem nada pior do que você ver uma mulher bem vestida e quando ela levanta o braço tá tudo escuro. É horrível não é mesmo? Ontem andando na rua,me deparei com uma mulher linda,loira,alta de cabelos compridos e quando ela levantou o braço eu me assustei,aquilo me comoveu tanto (kkkkk) que eu tive que vim aqui falar sobre isso! Esse problema é comum entre nós mulheres que temos que fazer a tal da depilação sempre,isso acaba escurecendo as axilas e virilhas,o melhor a se fazer é procurar um dermatologista,pois ele tem os melhores recursos pra isso,tem tratamentos mais intensivos e outros mais superficiais,os 2 são bem eficientes.

  Eu,felizmente ainda não sofro disso,mais acredito que seja porque eu cuido bastante,e como sempre tive essa preocupação descobri que a pomada Minancora (essa mesma que a sua mãe usava para acabar com as espinhas)é ótima para isso,sério gente! Fora que ela é baratérrrrrrrrrrrrrima!,qualquer farmácia vende. O modo de usar é simples,depois do banho seque a virilha e passe,mais não precisa esfregar até ela sumir. E nas axilas eu indico passar quando for ficar em casa,ai você pode esfregar até ela sumir.
i
Meninas,eu espero ter ajudado vocês! Nada de sair de casa com virilhas e principalmente axilas escuras,isso não é nada legal pra você e pra quem ver! Então procure um dermatologista o mais rápido possível e enquanto isso use Minancora haha
Meu instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz!

4 comentários:

  1. Opa, adorei a dica! Aqui tem Minancora e vou correndo lá passar <3

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Já usei e recomendo <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com beijos .

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir