segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Volta às aulas com estilo! -

Oi meninassss! 
As voltas às aulas já estão batendo na nossa porta,e muitas meninas como eu já começam a ficar desesperadas,porque não sabem o que vestir e claro,querem dar uma boa impressão nas primeiras semanas de aula não é mesmo? Por isso eu trouxe váriaaaas inspirações legais e a cara da escola! Até proque escola não é lugar de ir de salto,e muito menos toda arrumada né? Então menos é mais! Confiram: 

 Nos primeiros dias de aula vale investir nos shortinhos jeans e bicolor,que é super tendência né meninas? É legal também investir em tênis diferentes,coloridos e camisas legais,com o corte mais avançado! O look ficará mega estiloso!


 Camisas de banda + shortinhos detonados são uma ótima escolha para o tipo de ambiente também...



 Para quem prefere saias,vale investir em saias + tênis,pra dar aquela quebrada de look muito arrumado!



 Vale também investir nas calças coloridas que estão com tuuuudo meninas!


Quem não abre mão dos vestidinhos básicos,vale colocar um uma bolsa mais colorida,ou um sapato diferente,seja coturnos ou botas! 













 Lencinhos no cabelo também serão uma ótima aposta! Nada melhor que prender o cabelo e dar um up a mais no look!

Meninas,se eu coloquei a foto de uma de vocês,deixem os créditos no comentário,porque eu realmente não as conheço rs ! Espero que vocês tenham gostado das ideias,e que sirvam de inspirações pra vocês!
Instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz!

12 comentários:

  1. não acho essas roupas apropriadas para ir pra escola :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que tem looks que precisam de adaptações pra gente ir pra escola né? Por exemplo,você não vai pra escola com a barriga aparecendo e nem de salto!
      Obrigada pela visita no blog!

      Excluir
  2. escola não é desfile de moda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem escola e nem a vida é desfile de moda,só por isso temos que sair de casa desarrumadas ?

      Excluir
  3. Ameeei as inspirações, quanto look lindo! Só acho meio impróprio shorts muito curtos na escola... Pelo menos na minha época era proibido! hahaha

    Já participou do sorteio de uma t-shirt a escolha da ganhadora que tá rolando lá no blog?! É a última semana para concorrer!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem legais,como a minha escola é super liberal em relação a shorts e saias,achei as inspirações bacanas! É uma pena que não tenham curtido :(

    ResponderExcluir
  5. por isso que eu nunca vou na 1ª semana de aulas. as garotas sempre competindo "quem está com a melhor roupa" nem adianta negar que é sempre assim

    ResponderExcluir
  6. os looks são lindos flor, só que eu acho que poderiam ser mais aproveitados para ir ao inglês, cursos ou algo assim do gênero pois achei um pouco exagerado para escola. beijos e sucesso no blog (:

    ResponderExcluir
  7. Também acho ousado. Porém, todos lindos. Infelizmente, minha escola não me permite ir assim rs ;/

    ResponderExcluir
  8. Vou ser bem sincera. Odiei os looks.Mas se vc gosta,nao tenho nada contra. E tbm nao achei apropriado pra usar na escola. Prefiro usar calca jeans e blusinha.
    QUESTAO DE GOSTO,KADA UM COM O SEU!

    ResponderExcluir
  9. amei os looks,mais tem escolas que não aceitam usar shorts jeans,e muito menos saias,deveria botar mais looks com calças jeans...

    ResponderExcluir
  10. Amei esses looks muito obrigada pela dica se você quiser visitar o meu blog ai esta o link: http://meninaaamimadaaa.blogspot.com.br/

    Vou agradecer se vc visitalo

    ResponderExcluir