terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look do dia : Candy Color -

Oi meninassss! 
Hoje eu trago o look do dia que usei na minha viagem para Angra,já tem 1 semana e meia que eu usei ele pra ser mais exata haha! O tempo nesse dia estava bem quente e eu não consegui ficar com o cabelo solto de jeito nenhum,então achei melhor fazer uma trança embutida nele e achei que ficou bem legal,deu uma certa harmonia com o look verde candy+rosa candy,confiram: 




 Eu adoro looks confortáveis e bonitos assim,porque dá pra ficar o dia todo andando sem sentir incomodo algum,tirando o calor né ? rs




E aí meninas,o que vocês acharam do meu look,está aprovado?
Instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz!

4 comentários:

  1. Tá e muito...
    posso colocar vc para ser a minha afiliada no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo ... isso ai é angra ??

    ResponderExcluir