domingo, 13 de janeiro de 2013

Dica do dia : Calamyn-

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Antes de qualquer coisa quero justificar minha ausência no blog,devido as férias dos meus pais que é em Janeiro,nós estamos viajando então eu quase não tenho tido tempo de entrar na internet,só entro tarde na noite para postar quando dá! Mais estou fotografando meus looks para mostrar aqui,até mesmo os mais simples... Assim que eu voltar para minha humilde residência eu volto a postar com frequência ok?!
A minha dica hoje é o CALAMYN  que tem sido a minha salvação nessas férias! Mesmo usando o protetor  solar eu tenho ficado bem vermelha e ardendo,ai eu descobri esse creme que é tiro e queda! Sério,eu me surpreendi como a eficiência dele,é só passar uma vez que já faz efeito,não vai mais faltar na minha bolsa! 


Espero que vocês comprem e aprovem,porque a solução é mega eficaz!

Instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário