terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cuidando do cabelo no verão -

Oi meninas! Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim trazer umas dicas básicas e bem simples pra cuidarmos do nosso cabelo no período do verão,que é quando passamos muito tempo de molho na água de sal ou na água de cloro da piscina. O nosso cabelo precisa de cuidados o ano todo,mais no verão esses cuidados tem que ser redobrados,por isso vou trazer algumas instruções bem simples e rápidas pra continuarmos lindas! 


  •  Lavar o cabelo todos os dias - Tem gente que acha que lavar os cabelos todos os dias estraga,mais isso é mito! Quando estamos em casa,sem férias,na correria do dia a dia não lavamos o cabelo todo dia,mais isso não é problema,o problema é ficarmos de molho na praia ou piscina e depois não lavar,então é obrigatório lavar os cabelos todos os dias com um bom shampoo sem sal e depois passar um bom condicionador e depois creme para pentear! 
  • Fazer massagem frequentemente - Realmente parar para ficar fazendo massagem em casa é meio chato,é bem melhor ir no salão para fazer,só que durante as férias a gente não vai sair por ai catanto um bom salão para fazer massagem,e nem ficar perdendo um tempão para fazer né?! Então nada melhor que fazer um dia sim,um dia não,uma massagem rápida no chuveiro mesmo,não precisa nem de touca,apenas lave a cabeça,passe o creme prenda e continue seu banho normalmente e depois enxague,é bem mais prático! 
  • Cortar pelo menos 1 dedo dos cabelos - Pode parecer que não,mais tirar 1 dedinho do cabelo já faz uma enorme diferença para nossas pontinhas duplas ou quádruplas! haha ! É claro que no tamanho não vai fazer diferença,mais o cabelo fica sem aquele aspecto de seco sabe? Então é bom tirar sempre 1 dedo do cabelo,até porque em pleno verão ninguém vai querer virar escravo da chapinha e do secador né?! 
  • Passar protetor nos fios quando for à praia - Pode parecer cliché,mais o protetor ajuda muito para os fios não ressecarem na praia ou na piscina,então é sempre bom ter um na bolsa! 



Meninas eu dei algumas dicas rápidas e fáceis,porque eu sei que no verão ninguém segue nada a risca haha,mais espero que vocês façam pelo menos isso pra manter o cabelo bem hidratado!
Instagram
Beijos,Ketellyn Queiroz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário