sábado, 5 de janeiro de 2013

4 livros de auto-ajuda -

Oi meninasss! Tudo bem? 
Hoje eu vim aqui para dizer pra vocês que quem lê livro de auto-ajuda não é louca haha! Eu sou uma que adoro ler livros de auto-ajuda,seja de moda,seja para me ajudar na escola,me ajudar com amigas,relacionamentos,enfim... Eu acho esses livros bem legais,e bem mais realistas do que as revistas nos passam. Hoje eu trouxe 4 livrinhos que podem te ajudar muito na hora de conquistar um cara legal,na hora da paquera,na área profissinal,enfim... Acho que vocês vão curtir! 


Eu ainda não li todos esses livros,só li 2 e confesso que eu adorei,a autora traz umas propostas bem legais para o nosso dia a dia,eles dão dicas do que você deve ou não fazer na hora de ficar com alguém! Falam sobre detalhes que muitas vezes passam desapercebidos por nós,e que no final fazem toda a diferença! Esses livros também falam muito sobre a nossa auto-estima! Falam o quão importante é a gente se amar e se colocar em primeiro lugar,afinal,você se amando,se pondo em primeiríssimo lugar na sua vida,você acaba conquistando coisas melhores! Quando você se admira e sempre tenta melhorar na vida,atraí coisas melhores para si,e assim vai... 

 Esse livro também é bem interessante,ele fala de um erro que muita vezes nós cometemos,como por exemplo: deixar de sair com as amigas para sair com o namorado,isso acaba te desvalorizando! Ou então,deixando de pintar o cabelo porque o seu namorado não gosta da cor,ou deixar de usar uma roupa curta porque o seu namorado não quer. E muitas meninas acham que fazendo tudo o que o namorado quer,ele vai a amar,e isso é um engano! Para um homem te dar o valor que você merece,você precisa em primeiro lugar não precisar dele!

 Esse livro,assim como os outros é divertido e interessante! Ele vai te tirar boas risadas e ainda te dar ótimas dicas,de como identificar o homem que quer compromisso do homem que não quer nada com a vida!

 Esse sem dúvida é o meu predileto,eu confesso que carrego ele na minha bolsa,para sempre que me der uma loucura eu abro ele,leio e releio,para não errar! Ele fala muuuito sobre o quanto nós devemos nos amar independente das nossas frustrações do passado! Ele dá dicas super atuais do nosso comportamento,falando o que devemos ou não fazer! Vale a pena ler!

Só para constar,os livros não tem muitas páginas e o custo é de R$10,00! Praticamente de graça para livros tão bons! Vocês comprando os 4,saí com o preço de 1 só! Vale muito a pena meninas!
Twitter
Instagram

Beijos,Ketellyn Queiroz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário