segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Top 8 penteados para se inspirar neste fim de ano: Miley Cyrus -

Olá meninas! Hoje nessa véspera  eu trouxe 8 propostas de cabelo para o final e começo de ano! Eu estava vendo umas fotos da Miley na internet,quando comecei a reparar nos penteados dela, que vão desde os mais glamourosos até os mais despojados,e fiquei encantada com esses 8 haha Todos eles são bem fáceis de fazer e que você dificilmente vai errar! Tem penteado pra quem vai passar natal e réveillon em casa,na praia,em lugares chiques,enfim,tem uma enorme variedade! Vamos conferir... 

Eu acho esse rabo de cavalo a cara da riqueza e super,ultra, mega fácil de fazer! Só fazer o rabo bem puxado da raiz,e com uma mecha do cabelo esconder o elástico! O bom desse penteado é que você pode deixar todo o seu glamour para a sua maquiagem haha.


 Esse segundo penteado dela eu confesso que eu também adoro e uso no meu dia a dia,até mesmo sem a prótese do coque rosquinha,para quem quiser algo mais arrumadinho é só não deixar os fiapinhos de cabelo solto,se bem que na minha opinião,o charme desse penteado está na bagunça que ele é hahahahaha
 Esse terceiro é puro luxo,um cabelo muito bem escovado e modelado,preso somente de um lado,eu adoro penteados assim,te deixa com uma uma certa classe... Pra ficar com essas voltas é só colocar o bob assim que terminar de fazer a escova,e claro usar uma pasta modeladora! Eu não aconselho usar spray,pois o cabelo fica com um aspecto de "duro".


 O quarto também é maravilhoso e super fácil de fazer,é aquele famoso cabelo de shampoo sabe? hahaha Levemente ondulado,mais ao mesmo temopo um cabelo penteado,se é que vocês me entendem! Para quem quer um cabelo assim e não tem um baby liss grosso,meu conselho é fazer com a prancha,que também da super certo e os cachos ficam bem leves e mais pra ponta do cabelo.


  O quinto já é a minha escolha para o Réveillon,uma trança de lado bem despojadinha,com cara de praia mesmo,para adquirir esse efeito é só usar o difusor,ou um baby liss mais grosso,porém eu ainda prefiro o difusor,porque fica mais natural!


   O sexto é assim como o primeiro a cara da riqueza não é mesmo? Ele realmente parece ser difícil,mais eu acredito que ela tenha feito primeiro um rabo de cavalo mais baixo, e foi desfiando a parte de cima,para ficar com esse topete,na parte de trás ela fez o coque mais largadinho e confinuou desfiando o cabelo,para ficar com esse efeito bagunçado,pode reparar que na nuca dela também está bem desfiado!


   O sétimo penteado é também aquele cabelo de shampoo,só que com o detalhe da trança,e nessa foto a Miley está com a franja cortada,o que deu também mais um efeito!


   O oitavo eu nem preciso dizer que é a cara do verão,praia,enfim... Para ter esse efeito é só usar o difusor também,e fazer 2 trancinhas puxadas da raiz do cabelo... É lindo e super menininha não é mesmo? Ele é super parecido com o sétimo penteado,a diferença é que esse é mais largadinho,bagunçado...


      E aí meninas,o que vocês acharam dessas inspirações que eu trouxe pra vocês? Gostaram?

                                                         Beijos: Thalia Lima 

2 comentários: