segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Peças-chave no verão -

Eu sei que sumi durante uma semana, ou mais do blog, eu sei... Não vou ficar explicando porquês, porque geralmente é sempre a mesma coisa: falta de inspiração para posts ou provas na escola ou tempo muito corrido. Mas agora eu estou no final de provas, quase chegando nas férias e estou muito animada. E prometo atualizar mais o Tudo Sobre Tudo com as minhas postagens. Tenho que aproveitar dias como esses, que eu fico numa vontade de fazer vários posts pro blog, rs.

Enfim, hoje aqui na minha cidade está um calor infernal. Eu não estou brincando! Além de MUITO quente está MUITO abafado também. E mesmo que você saia de short e uma blusa soltinha, você ainda sente muito calor. Então eu decidi montar um post mostrando uns looks super legais e peças-chave que você pode optar neste verão para fugir desse calorão.

Regatas Cavadas - Ok que tem muita gente que não gosta, mas nesse verão quem tem coragem de sair com blusa de manga na rua? Eu não,  rs. Por isso eu acho que as regatas cavadas são uma ótima opção. Só tomar cuidado para o quão cavada ela é.


Cropped Top -  Já até fizemos um post no blog sobre eles. É super refrescante mas o problema é que as pessoas um pouco acima do peso, podem fugir, rs. Nada a ver mostrar os quilinhos a mais por aí. E ah, se você não gosta de ousar muito, use o cropped top com um short/calça/saia de cintura alta.


Regatas - Se tem uma peça que não pode faltar no nosso guarda roupa em tempos de verão são as regatas. Uma peça super super fresca e super fácil de combinar.


Saias -As saias também são uma ótima alternativa. Eu acho elas mais frescas, mas te deixam mais ‘presa’ sabe? Com o short você se movimenta melhor, mas acredito que você sente menos calor com as saias (dependendo do modelo, claro).



Vestidos - E por vez o meu preferido, não abro mão nunca, jamais, sou viciada, vidrada em vestidos, ainda mais nesse calor. Opte por vestidos mais fresquinhos e complemente o look com uma peça mais trend. De preferencia também com uma estampa florida, dá um ar mais de verão. 


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado. Deem a opinião de vocês nos comentários. 

                                                     Beijos: Thalia Lima 


2 comentários: