sábado, 8 de dezembro de 2012

Julia Petit - Petiscos! -

Oi meninasss!!
Uhuuul! Estou mega feliz e aliviada depois de 2 semanas de provas concluídas e resolvi falar de uma mulher incrível que me conquistou facilmente  depois de conferir uns vídeos dela na internet : Julia Petit! 
Julia Petit,37 anos,produtora musical,blogueira,maquiadora e mãe. Julia caiu em nossas garras em 2007,quando criou seu blog : Petiscos . A Julia nunca esquece de suas leitoras e posta frequentemente,tem uma equipe de 7 pessoas que à ajuda. Julia tem 11 tatuagens,é mãe de uma menina de 14 anos,a Nina. 
Eu confesso que ultimamente tenho andado muito apaixonada por suas maquiagens e  seus penteados... 




 Para quem ainda não conhece,vou deixar o canal dela aqui,assim você podem acessar sempre que quiserem : Canal da Julia Petit

Aqui é um dos vídeos maravilhos que a Julia tem! 
E aí meninas,espero que vocês curtam a Julia como eu! Aposto que vão gostar!
Quem quiser segue lá no insta : @ketyq 
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário