segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look do dia: Animal print -

Oi meninas! 
O look que trago hoje é um pouco mais elaborado dos que já mostrei para vocês aqui no blog. A minha escolha foi a saia animal print que marca bem a cintura e a camisa de pano fino preta,eu estou in love por esses tipos de camisa,pois dá para montar variados looks,desde os mais despojadinhos até os mais elaborados como esse que usei,confiram: 

Acho que já comentei aqui no blog,o quanto eu adoro a mistura do preto com o dourado... 


 Aqui nos acessórios eu misturei tachas e spikes(spikes na pulseira e tachas no anel duplo). 


 2 cliques do instagram pra vocês meninas :
1- Preparando a make e o cabelo ...
2- Make e cabelos prontos...


E aí,curtiram meu look? Esta aprovado?
Me sigam la no instagram : @ketyq 
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário