domingo, 4 de novembro de 2012

Look do dia: color blocking -

Oi meninasss! Estávamos sumidas aqui do blog né? Mais essa semana o blog volta com tudo, cheio de customizações e looks do dia... 
Esse look que usei é o famoso color blocking... Na verdade eu não gostava muito de misturar cores fortes,mais confesso que agora eu estou adorando e vocês ainda vão ver muitos looks assim por aqui. Nesse look eu misturei o amarelo+azul royal que eu sempre achei muito bonito,vamos conferir :

 Como vocês podem ver,no cabelo eu optei por fazer o coque rosquinha que eu virei fã haha 
 Desculpem pela resolução não muito boa,pois eu peguei as fotos do celular. Como vocês podem ver,nos acessórios eu fui a mais simples possível e só usei o relógio (que eu não vivo sem) e o anel de falange.


O que vocês acharam meninas? Gostaram? Super verão esse look né?!
Quem quiser me segue lá no Instagram : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz. 

Um comentário:

  1. Nossa adorei o blog, vocês são super talentosas e ainda vão brilhar muito :)

    Estou lhe seguindo, o meu blog é novo está no começo ainda tem poucas seguidoras, mas tenho uma página no face com 2.350 curtidas se quiser divulgo seu blog ou sua página no meu face, espero que me siga de volta beijinhos s2.

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir