segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ja curtiu nossa pagina no facebook? -


Antes eu achava que a pagina do blog no facebook não faria tanta diferença , mais é ai que eu me enganei. Tomei coragem e criei a pagina do blog e foi um sucesso ! Apesar de não ter muitos curtis ate hoje , considero legal as pessoas seguirem o blog diariamente atravez do facebook também , pois é la que sempre posto os links dos posts , fotos que já postei por aqui entre outras coisas legais. Todo projeto, tem uma vantagem não é mesmo? E as vantagens da pagina no face foram muitas. Através da pagina no face , consegui mais seguidores e também mais acessos . E o que vocês encontram por lá?

Textos&Frases: São textos e frases legais que eu posto por aqui , ou ate mesmo que eu tenha encontrado em algum lugar. Todos creditados e com o intuito de mostrar mais ainda meus sentimentos através das palavras.

Fotos inspiradoras: Acho tão fofo quando nós postamos as fotos fotos lá e todo mundo curte. Gosto muito de fotografia e isso sempre me dá mais animo para blogar. 

Opinião dos leitores: A opinião dos leitores é super importante ! lá no facebook sempre faço algumas perguntas para as leitoras , pra saber o que elas mais gostam . Semana passada eu ate fiz uma enquête!

Outros contatos: O facebook é uma rede social bastante conhecida e se por acaso você der a sorte de alguém importante ver a sua pagina com bastante acesso , quem sabe você não terá um futuro brilhante ao seu dispor? Vale muito a pena !

Divulgação: Além de tudo isso que já citei , acho que a parte de divulgação é a melhor delas. Lá no face você sempre pode divulgar seus links , fotos com as pessoas que você quiser ! São muitas opções e isso deixa seu blog/pagina na web bem mais agitada.

    Então, depois de ler um pouco sobre as vantagens e curiosidades sobre a pagina do blog no facebook que tal ir correndo pra lá e curtir ? Curte e compartilhe nossos conteúdos!

                                                             Beijos: Thalia Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário