sábado, 24 de novembro de 2012

Inspirações pro Natal -

Oi meninas! 
Quem aí já está animada para o Natal? Eu já estou louca que chegue o dia haha,adoro fazer compras de natal,porque a gente sempre compra coisas legais não é mesmo? Hoje eu trouxe algumas inspirações de look para quando vocês saírem pra fazer compras já tenham algo em mente,vamos lá... 
Aqui no Rio faz muito calor,então eu acho lindo usar shortinhos pra comemorar.
 Os shorts coloridos são uma ótima escolha para esse natal,fora que depois você vai poder usá-lo o verão inteiroooo!

Também vale apostar nos tons neon ein meninas! 

 Para quem vai querer usar looks mais elaborados,aqui vão mais inspirações:



 Como aqui faz muuuito calor,vocês podem tirar o blazer e até mesmo colocar uma regatinha de outra cor...








Meninas,vale também apostar nas camisas sem manga que são lindas e mega fresquinhas!
O que vocês acharam dos looks,gostaram? Quem quiser pode acessar o blog delas : Amanda e Danívilly
Me sigam la no instagram : @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário