quarta-feira, 21 de novembro de 2012

It Girl: Iga Wysocka -

   Amo o lookbook, acho que já falei pra vocês, ele é daqueles tipos de site,que todo dia visito, é uma fonte grande de inspiração pra mim,e a cada dia que passa vão aparecendo mais meninas, lindas e estilosas por lá, então vale muito a pena estar de olho no que as gringas, andam usando né!


    Uma das Its do lookbook, que tem minha atenção voltada pra seus looks sempre, é a Iga Wysocka, a polonesa, tem um jeito muito fofo de se vestir, e os looks dela são bem maravilhosos pra mim,  porque ela tem um jeito bem "usável" de seguir as tendências, de forma que os looks sejam facilmente adaptados, pro nosso dia-a-dia!



Looks com shorts - Ela sempre usa short com all star e sapatos baixinhos. Em geral as composições com short, são sempre com blusas quentinhas, como maxi-tricô, jaqueta jeans ,ou com meia-calça.


Looks com saias - Eu geralmente não via muitos looks da Iga com saias, até lançarem os modelos mullet, sinceramente acho que ela gostou muito rs, os looks com saias mullets são lindos (super inspiração).Os outros modelos são saias bandage e de babados, que ela sempre usa com camisetas (principalmente de  transparência que estão super em alta) ou regatas estilo navy.


Looks com calças - Os looks com calças, também são bem charmosos, variando o modelo e as cores, ela aposta em looks quentes com calças, por morar em um lugar frio, os looks em sua maioria são sempre assim, confortáveis e quentinhos, desapropriados para o calor haha.


Looks com vestidos - E os looks com vestido, cada um mais lindos que o outro. Ela adora looks com vestidos. Os looks com vestido são bem girlies, que são sempre usados em produções mais lady-like, extremamente femininos e muito finos, florais, ou rendados!


Other - E sempre variando no estilo a cada look sem perder a fofura e o estilo mais girlie de ser, a Iga se tornou uma das minhas poucas inspirações, fashion mais femininas no estilo!

Conheça mais sobre a Iga Wysocka. / Iga Wysocka lookbook.nu

Beijos: Thalia Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário