quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Guia de sobrevivência para o verão-

Oi meninasss ! 
O verão já está batendo na nossa porta,e já está um calor de rachar aqui no Rio ! Eu que nem curto tanto o calor até que estou gostando de montar looks alegres haha. Quando o verão chega,logo em seguida chegam as nossas tão esperadas férias,e isso faz toda a nossa rotina mudar,na verdade a gente esquece um pouco da vida. Pensando nisso tudo preparei um "guia" pra sermos muito felizes e curtir muiiiiito nesse verão! Vamos lá:

 1- Cada dia que passa parece que o calor aumenta,que o sol fica mais e mais forte, e a nossa pele acaba sofrendo com isso,elas ficam cada vez mais expostas aos raios ultra-violeta que causam graves queimaduras e câncer de pele. (Ninguém aqui quer ficar com a cara cheia de rugas e descascadas né?) Sair de casa hoje em dia sem usar protetor solar é quase que um suicídio minha gente! Para quem não sabe,é preciso passar o protetor solar mesmo quando não vai ficar exposto diretamente ao sol,porque até as luzes ambientes queimam a nossa pele. Eu já ate fiz um post aqui sobre a importância do protetor solar. Então antes de mais nada passe na farmácia e compre protetor solar fator 50!

 2- Nada melhor que aproveitar o verão pra começar a fazer esporte,além de ser muito bom para a sua saúde pode ser muito bom para se divertir. Quem vai viajar para lugar de praia,nada melhor do que se matricular numa aula de surf mais próxima. Se você tem medo,pode tentar aprender a andar de skate, andar de bicicleta,ai vai de cada um! Vamos nos exercitar minha gente ! Aproveite as férias para ser saudável haha

 3- Deixe seus pés livres para respirar,abandone as botinhas,cuturnos e até as sapatilhas queridas rs. Sei que é difícil,mais nossos pés precisam respirar pelo menos no verão! Tire as havaianas,rasteirinhas,sandálias abertas no armário e comece a usar. Não esqueçam de fazer as unhas,porque a areia da praia acaba com as unhas dos pés... e você não vai querer sair de sandália de dedo com as unhas feias né?

 4- Compre vários biquines! Nada de esquecer da moda só porque é verão! Não tem como ir pra praia com aquele biquine que você usa desde os seus 14 anos né meninas? Então aproveitem,porque hoje em dia o que mais tem é biquine de diferentes cores,estilos... Tem biquine pra todo mundo!

 5-Já pensou curtir as férias agarradinhas com alguém? Seria maravilhoso né haha Tipo aqueles romances de verão! Quem sabe você não encontra um surfista,alto,moreno de olhos claros,bronzeado e pronto pra te suportar por um mês? Quem não quer ? hahahaha Vamos acreditar que nesse verão tudo pode mudar,se você não tem um namorado ainda,comece a pensar em ter um no verão !

 6- Maquiagem no verão tem que ser algo muito discreto! Lembre-se que menos é mais! Para você não errar faça um bocão bem colorido e olho nada,pele quase nada também( por isso é mega importante cuidar da pele) Ninguém merece ficar no verão retocando maquiagem não é mesmo?
 7- Alimentar-se bem deveria ser uma regra pro ano todo né? Só que ninguém resiste a uma comida quentinha,a um chocolate quente e blá blá blá! Aproveite o verão para comer coisas típicas da estação,como: saladas de alface,saladas de fruta,sorvetes,vitaminas e sucos bem gelados,enfim... Você se sentirá até mais leve pra usar aquele biquine novo.

 8- Beber muito líquido também deveria se regra pro ano todo! Qualquer médico que você vá,vai mandar você beber pelo menos 2 litros de água por dia,e nós não bebemos nem a metade! Água e suco fazem bem para tudo,para pele,cabelos,unhas,coração... TUDO! Então sempre que sair de casa,leve uma garrafinha com água ou suco!

 9- Fala sério? Quem não queria alugar uma casa e curtir o verão com todos os seus amigos? Quem sabe esse não é o ano de você fazer isso? Aproveite para reunir seus amigos mais chegados e curta muuuuito com eles,sempre com moderação ta galera?
10- Tire muuuuitas fotos! Se você ainda não tem uma câmera vá comprar logo agora! Nada de passar as férias sem registrar os momentos mais engraçados e felizes das suas férias! Fora que fotos em praia são sempre um espetáculo! Imagine só,você+vários amigos+vários gatos+lugares lindos= fotos perfeitas!

Aproveeeeeeeeeeeite esse verão que Deus nos dá e seja muito feliz!
Quem quiser me seguir no instagram: @ketyq
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário