sábado, 10 de novembro de 2012

Escolhendo o óculos de grau -

Oi meninas! 
O assunto de hoje são os óculos de grau! Fiquei impressionada com a variedade de óculos de grau que nós temos hoje em dia,é cada um mais lindo que o outro,tem para todos os gostos e estilos,dos mais discretos até os mais extravagantes! Selecionei os meus preferidos para mostrar pra vocês. Confiram:

Esse modelo abaixo está me deixando louca,a garotada toda ta querendo um desse,fora que é mega estiloso né? A armação é super parecida com os óculos de sol. Adorei rs





Um modelo que eu amo também é esse abaixo,acho que ele fica bem em quase todo mundo! A armação dele tem diversas cores,dá até para trocar... 

 Esse também é uma graça né minha gente? Quem não fica louca com um óculos em formato de gatinha e com estampa de oncinha? Lindíssimo! 

 Deu para perceber que hoje em dia até quem usa grau pode estar na moda não é mesmo? Basta escolher o modelo certo! E como eu não podia ficar de fora,vou mostrar o meu modelo para vocês ( Já está bem velho,vou trocar essa semana ai depois mostro para vocês o modelo novo rs).


E aí,curtiram os óculos de grau? Dá ou não da para variar e ser moderna ao mesmo tempo?
Beijos,Ketellyn Queiroz.

Um comentário:

  1. quero saber de que marca é esse estilo gatinha e em que loja encontro para compra.

    ResponderExcluir