terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dica de verão: Difusor -

Oi meninas! 
Hoje eu estou passando aqui para dar uma superrr dica de verão para vocês,que é o uso do difusor! Sabe aquele cabelo lindo,todo frisado que muita de nós adoramos e não sabemos como fazer ? Ele é feito com o difusor! Eu digo que é uma ótima dica de verão,porque ele é super fácil e não "machuca" tanto os fios como a chapinha. Como verão já está batendo a nossa porta,é melhor começar a pensar no que fazer quando ele finalmente chegar! 
 Para quem não sabe,o difusor é apenas um acessório do secador,alguns secadores já vêem com ele,e outros não,mais isso não é problema,é só comprar haha! O difusor é ótimo para quem tem o cabelo cacheado e até mesmo os lisos,fora que é bem mais prático de usar... em 5 minutos você já tem um cabelo lindo para sair de casa!



Eu aprendi a usar o difusor com a Julia Petit,ela sabe usar o difusor como ninguém! 
Para quem tem o cabelo liso,o cabelo fica com aquele aspecto de frisado maravilhoso,bem a cara do verão e para quem tem cabelos cacheados,os cachos ficam super bem definidos! Vale muito a pena comprar,quem não tem já pode começar a providenciar um para o verão! 

Alguma de vocês já tem o difusor? Vocês curtem?
Quem quiser me segue lá no instagram: @ketyq 
Beijos,Ketellyn Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário