segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ousadia : Ear Cuffs -

Oi meninas ! 
A moda de usar brincos grandes vai e volta não é mesmo ? Apesar de já ter sido muuuuito usado há alguns anos atrás , a moda " ear cuffs" voltou , com modelos bem mais elaborados , modernos e bonitos. Tem de spikes , penas , correntes ... A tradução de " ear cuffs " quer dizer :" brincos que envolvem toda orelha". 

 Apesar do nome esquisito o acessório é bem ousado , então tem que ter muito cuidado na hora de escolher os outros acessórios . A tendência desses brincos é muito forte no exterior e aqui no Brasil ela está sendo lentamente divulgada ( Isso não é novidade né ? As coisas sempre demoram a chegar aqui.)

 Alguns modelos podem ser presos até no cabelo haha ! Os que podem ser presos no cabelo eu aconselho usar com coques e rabos de cavalo.






Quem quiser tutorial pra fazer um desses só comentar aqui no blog ou na página ,mais não deixem de comentar pois é muito importante a opinião de vocês !

Beijos , Ketellyn Queiroz.

3 comentários:

  1. Pode deixar que eu vou fazer assim que comprar os materiais ...
    Beijos , Ketellyn!

    ResponderExcluir
  2. Lembro que ja tive um bem parecido com esses a muito tempo atrás, mas fiquei louquinha por esses, lindos lindos, faz o tutorial *-*

    ResponderExcluir